Agora será Sexo, Drogas e Rock'n'Roll

Estou acompanhando neste momento um documentário sobre o novo filme do Harry Potter no SBT. Devo admitir que se trata de um excelente filme se tratando de efeitos gráficos e da construção da trama, mas para quem acompanha o blog á um tempo, percebe que não criticamos só a qualidade profissional dos produtos, mas também a qualidade ética e moral dos mesmos.
Pois bem, acompanhando o documentário, surgiu uma entrevista com o diretor do filme, (que não me recordo o nome), onde ele diz a frase "Agora será Sexo, Drogas e Rock'n'Roll". O fato é que ele se justifica afirmando que agora os personagens são jovens e eles querem "namorar" (no pior sentido da palavra).
Lastimável como uma trama tão bem construída venha de choque aos valores contrutivos da sociedade, contribuindo assim para a desvirtuação da juventude. há uma cena onde ocorre um beijo de "Ronnie" com uma personagem nova, onde o beijo público é o foco central de uma festa com cerca de 50 jovens, transformando um momento íntimo em um espetáculo com platéia, caminho explícito voltado para uma leve pornografia (ato de tornar público momentos íntimos de um casal). Você pode pensar "Ah! mas é só de levesinho", mas lembre-se que nenhum alcoolatra começa bebendo uma garrafa de vodka! É bom deixar claro que libertinagem é o inverso de liberdade, por isso devemos combater essa libertinagem de expressão.


lembre-se

VOCÊ É O QUE VOCÊ VÊ, ESCUTA E LÊ

CUIDADO!!!!!!!!!!
Harry é uma gracinha....
...será ?????

0 COMENTE AQUI//:

Voltar para o topo