
"Na década de 90, Robin Williams protagonizou o filme Jack, no qual vivia um garoto que envelhecia rapidamente, e que aos 10 anos de idade já tinha uma aparência de um homem de 40! No já badalado “O Curioso Caso de Benjamin Button”, ocorre exatamente o contrário. O filme, estrelado por Brad Pitt, é uma adaptação de um conto americano criado na década de 20 que narra a história de um sujeito que nasce velho – com 80 anos – e vai ficando jovem com o passar do tempo. É meio assustadora a idéia de ter um filho com a aparência mais velha que os pais, não é mesmo? Por isso Benjamin é deixado na porta de um lar de idosos. Quando “criança”, conhece o amor de sua vida, Daisy, personagem vivida pela fantástica Cate Blanchett. O filme então conta a história, os problemas e romances vividos por Benjamin Button e seu curioso caso.
O roteiro é assinado por Eric Roth, que escreveu o roteiro de Forrest Gump – O contador de Histórias (na minha modesta opinião o melhor filme de todos os tempos). Daí a semelhança entre os dois filmes em alguns aspectos."
Detalhes:
Nome:O Curioso Caso de Benjamin Button
(The Curious Case of Benjamin Button, 2008)Origem: EUA Gênero: Drama Classif.: 12 anos Duração: 159 min. Distribuidora: Warner Bros. Lanç. Nacional: 16/01/2009 |
Sinopse: Benjamin Button é uma grande história de um homem incomun as pessoas e lugares que ele conhece ao longo do caminho, os amores que encontra, as alegrias da vida e a tristeza da morte, e o que dura além dos tempos.
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Tilda Swinton, Julia Ormond, Elle Fanning, Elias Koteas, Jason Flemyng, Patrick Holland, Spencer Daniels, Chandler Canterbury, Peter Donald Badalamenti II, David Jensen, Madisen Beaty, Charles Henry Wyson
Roteiro: Eric Roth
Produção: Ceán Chaffin, Kathleen Kennedy, Frank Marshall
Direção: David Fincher
- Elenco: 2.3
- Roteiro: 2.0
- Efeitos sonoros e visuais: 2.5
- História: 2.2
Total:
9.0
Recomendo!
Merece o Oscar que está concorrendo. by:Jorge Takeda
E vai aí o trailer...........
(www.notasdorock.blogspot.com)
0 COMENTE AQUI//:
Postar um comentário